1 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 15/ D:D



“Na vida importa o que você é
e não aquilo que você tem”


P.O.V Mariana Sanchez
1 MÊS DEPOIS
Estamos a 1 mês no Brasil, porque.. ahn.. porque aqui é legal. MENTIRA. Estamos aqui a 1 mês porque o Matt e o Justin queriam ficar mais. Ah o Justin, estamos namorando, ele é muito romântico e carinhoso comigo.Tem como não amar esse garoto? Ele é perfeito, do jeito dele, mais perfeito. Acho que ficar um ano longe dele só fez com que esse amor que eu sinto aumentasse.
Justin: AMOR VEM AQUI!-gritou justin da sala-
Mari: TÔ INDO!-gritei descendo as escadas correndo- o que é isso?-disse ao ver o garoto mais lindo do mundo com um buquê de rosas brancas em mãos-
Justin:pra garota mais  linda e perfeita desse mundo-disse me entregando o buque e me selando-
Mari: como você consegue ser tão perfeito. –disse após encerrar o beijo-
Justin: eu não sou perfeito-disse fazendo uma careta engraçada, eu ri-
Mari: perfeito pra mim. –disse e o selei-
Joyce: Mari –disse Joyce aos prantos-
Mari:  o que aconteceu Joyce? Porque está chorando? –disse indo até ela-
Joyce: nossos... pais...eles... eles
Mari: eles o que Joyce. Você tá me assustando. –disse já chorando-
Joyce: eles estão..... mortos.
Mari: O QUE? NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO –disse indo até ela que estava no mesmo estado que eu, chorando, e a abracei- Vamos pra Atlanta! –disse após um tempo- Agora –disse subindo as escadas correndo-
°°°
Justin: Mari –disse entrando em meu quarto-
Mari: oi –disse com a voz falha-
Justin apenas me deu um abraço. Era tudo que eu precisava naquele momento. Justin foi um anjo que Deus mandou pra mim, não sei, de um jeito ou de outro, eu me sinto protegida quando estou com ele
Mari: eu não vou aguentar Justin –disse chorando-
Justin: hey princesa. Eu estou aqui por você e com você, ok?! Eu te amo, e vamos enfrentar isso juntos. –disse dando um beijo no topo da minha cabeça- vamos. Temos que ir pro aeroporto.
Mari: Justin..-disse com a voz quase sumindo-
Justin: shiiii! Não fala nada tá bom. Eu estou com você, e tudo vai ficar bem.
Mari: você me faz bem. –disse o abraçando mais forte- Eu te amo tanto.
Justin: eu tambem te amo princesa.
°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre