1 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 14/ Joyce?Justin?



“Antes do final feliz,
todas as princesas sofreram!”

P.O.V Mariana Sanchez
Apenas mais um dia legal no Brasil. Nesse momento estamos na praia. Esqueci de falar que estamos no Rio de Janeiro. Sempre gostei daqui.
Liv: ai como é bom estar no Brasil
Matt: eu que o diga –disse olhando descaradamente para algumas garotas que passavam ali-
Mari: Matt?! Vai ficar olhando ai é? Sei muito bem que você já ficou com essas vdias.
Matt: como você sabe? –disse surpreso-
Mari: pelo simples fato do “Oi Matt” –disse tentando imitá-las – que elas disseram em coro
Mat: pois é –disse passando a mão nos cabelos-
Mel: Hey Mari! Sabe quem vive perguntando de você?
Mari: quem?
Mel: O Fê.
Mari: AI MEU DEUS O FERNANDO! QUE SAUDADE DELE –disse quase(?) gritando- vamos na casa dele depois.
Matt: Não.
Mari: isso não foi uma pergunta Matt. Foi uma afirmação. E se você não quiser ir, pode ficar fazendo o que quiser, mais você vai me levar lá
Matt: tudo bem –suspirou derrotado-
Ficamos o resto do dia na praia apenas aproveitando. No final da tarde, Matt me levou na casa do Fê.
ººº
Mari: FÊ-gritei pulando nele, quando o mesmo abriu a porta de sua casa-
Fê: OMG MARI-disse retrubuindo meu ‘abraço’,é- entra-disse quando o soltei-
Mari: e ai fê. Como você tá? Tá namorando?
Fê:calma.. eu estou bem e, não, não estou namorando. Quer dizer. Eu estou afim de uma garota, mas, ela nem liga pra mim. –disse com uma carinha fofa-
Mari: talvez ela não tenha seu número –disse brincando-
Fê: haha’ você me entndeu Mari.
Mari: é. –disse rindo-
Bom, vamos dizer que eu e o fê ficamos até tarde conversando e eu acabei dormindo na casa dele.
°°°
Mel: ONDE VOCÊ TAVA GAROTA? NÃO DORMIMOS POR SUA CAUSA BITCH –disse ela gritando quando entrei pela porta de sua casa-
Mari:-rindo- calma ai Né. Eu estava na casa do Fê, ok. –disse subindo para o ‘meu’ quarto-
Liv: Mari, agente vai no shopping, vai com agente?-disse entrando no quarto-
Mari: vou sim. Só vou tomar um banho e me arrumar.
ººº
nesse momento estamos no shopping, mais especificamente na praça de alimentação, é. Se você está pensando que estamos com fome você está....................................ERRADO. estamos aqui porque o Matt é um gordo e chorou igual uma criancinha aguada querendo doce pra gente passar aqui.
Mari: Matt, estamos aqui a UMA HORA. Minhas pernas estão doendo.
Matt: aff, tá bom Mari, vamos pro cinema então, a Liv e a Mel devem estar lá.
Mari:-sorrindo- ok. :D
Estavamos andando calmamente pelo shopping quando alguém esbarrou em mim, ou, eu esbarrei em alguém, ah! Isso não importa, o que importa é que nós dois caímos no chão com tudo. Quando levantei o olhar pra ver quem era...
Mari: JUSTIN? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?-disse me levantando so chão rapidamente-
Justin: han... eu vim com a Joyce-disse se levantando também-
Mari: O QUE? CADÊ ELA?
Justin: ali –disse apontando pra garota morena correndo em minha direção-
Joyce: AI MEU DEUS MARI, COMO VOCÊ TÁ LINDA. –disse me abraçando- pera-disse se afastando de mim- AI MEU DEUS VOCÊ TÁ MORENA o_O (*DudaOn-Gente imaginem a Mari como a Demi tá bom-DudaOff*)
Mari: é.. resolvi mudar um pouco-disse rindo da cara que ela fez-
Joyce: você tá linda...
Mari: eu sei.
Joyce: ¬¬’ e convencida també..
Mari: kkkkkkkkkkk.. o que vocês esão fazendo aqui no Rio?
Joyce: ah! Fazia tempos que eu queria vir Né, só que eu estava namorando o Justin e pá, e papai não me deixaria vir, ai a uns meses eu terminei com o Justin por causa de eumas coisas, ai, hoje nós somos amigos e ele veio comigo. –disse ela muito rápido-
Mari: calma, respira-disse rindo- mais como assim você terminou com o Justin? –falavamos dele como se o mesmo não estivesse ali, ao nosso lado, escutando tudo-
Joyce: ah.. eu percebi que tinha alguma coisa estranha om ele e...
Justin: e nada Joyce –disse ele a interrompendo- não sabia que você estava no Brasil Mari, e a propósito. Você está linda. -disse ele com o sorriso mais lindo do mundo-
Matt: caramba Mari.. o que aconteceu? Estávamos conversando e do nada você sumiu –o Matt estava tão destraido que nem perceu que a Joyce e o Justin estavam ali-
Mari:  nossa Matt, estava tão destraido que nem viu que o Justin esbarrou em mim e eu cai NE. –disse rindo-
Matt: -olhou rapidamente para Justin que estava sorrindo, e em seguida pra Joyce- Joyce –disse sorrindo e a abraçando-
Justin: nossa. Sou tão insignificante assim?-disse inconformado-
Matt: foi mal cara –disse fazendo um toque de mãos com o Justin-
Ficamos ali no Shopping apenas fazendo nada, Liv e Mel nos encontraram horas depois, elas disseram que se perderam –kkkkkk—
Fomos pra casa da Mel para pegarmso nossas malas, a Joyce disse que papai comprou outra casa, que ficava bem perto da praia, então fomos pra lá, e Mel foi junto de chata que ela é—brincadeira—
No outro dia
Acordei bem cedo, e vi que não tinha ninguém acordado a não ser eu.. quer dizer... QUE BARULHO É ESSE? Fui andando até a varanda da casa e vi Justin com um violão tocando algumas notas aleatórias. Sorri om aquilo. A voz dele é linda e ele toca muito bem..
Resolvi não incomodá-lo, fiz meu café da manha e fiquei na sala assistindo TV, quando Justin entrou pela porta.
Mari: oi-disse sorrindo-
Justin:oi -disse ele o mais seco possível, meu sorriso se desfez na hora-
Mari: o que aconteceu que vocês está assim tão... seco comigo? O que eu te fiz?
Justin: pergunta pro Fê –disse o nome do fê com um certo nojo-
Mari:-rindo- Você está com ciúmes do Fê?
Justin: não.
Mari: como sabe dele?
Justin: ele veio aqui te procurando, e disse pra você ir dormir na casa dele hoje.
Mari: kkkkkkkkkkkkkkk
Justin: quer saber Mariana –vish, ele nunca me chamou assim- EU CANSEI, TÁ LEGAL. CHEGA, NEM SEI O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI. –gritou subindo as escadas-
Ok.. meu mundo desabou, deu a entender que ele não queria me ver... nunca mais.. fui pro meu quarto e simplesmente me tranquei lá. Quando estou MUITO triste faço isso, e não me perguntem o porquê. Eu simplesmente me tranco no quarto e choro, choro até não ter mais lágrimas. Fiquei ali o resto dia. Matt, Liv e Mel sempre iam me chamar e eu simplesmente falava que estava bem.. era 10:30p.m quando resolvi sair do quarto, estavam todos dormindo, aproveitei e fui até a praia e fiquei sentada na arei apenas olhando as estrelas. Senti alguém sentando ao meu lado..
**DudaOn-Gente achei isso no Tumblr e apaixonei então vou colocar aqui-DudaOff**
Justin: Oi
Mari: O que você quer, idiota?
Justin: quero que você pare de me chamar de idiora.
Mari: não, idiota.
Justin: tá, chatinha.
Mari: eu não sou chata!
Justin: E eu não sou idiota.
(Silencio)
Justin: Ei.
Mari: O que?
Justin:Desculpa.
Mari: Pelo que?
Justin: você não é chata.
Mari: tá.
Justin: não vai falar que eu não sou idiota?
Mari: não, você é idiota mesmo.
Justin: Eu sei.
Mari: não vai nem se defender?
Justin: mas eu sou um idiota, um completo imbecil.
Mari:Por quê?
Justin: to apaixonado por uma menina.
Mari: Quem?
Justin: não posso contar
Mari: tá
Justin: quero saber se ela gosta de mim também.
Mari: então conta pra ela, ué.
Justin: acabei de contar
Fiquei corada instantaneamente, e sorri
Mari:é, acho que já sei quem é.
Justin: acha?
Mari:sei. Bem chatinha essa garota, Né? –ele riu-
Justin: é.
Mari: já sei quem é, então.
Justin:E...?
Mari: Acho que ela também está apaixonada por você, não tenho certeza. –ele sorriu, abobalhado, e me puxou pela cintura-
Justin:Ah, Você acha?
Mari: Acho.
Justin: Do que você precisa pra ter certeza?
Mari: não sei. –ele me puxou pra mais perto, e deu vários beijos em meu pescoço-
Mari: Essa garota é bem forte, viu? Ela não se rende à covardias como beijos no pescoço – Ele deu uma risada, aquela risada que eu tanto amava, e então nós sorrimos um para o outro-
Justin: Então, acho que vou ter que apelar um pouco mais –ele foi se aproximando da minha boca, e eu não me mexi. Nossos lábios finalmente se tocaram e ele me beijou de verdade. Eu não interrompi-
Mari: é, talvez ela esteja apaixonada por você também.
Justin: só talvez?
Mari:Só. Esqueceu? Ela é bem chatinha
Justin: é mesmo, minha chatinha.
Mari: Sua chatinha?
Justin: só minha.
Mari: tem uma condição
Justin: qual?
Mari: o idiota vai ter que ser meu.
Justin: não se preocupe.
Mari: por que?
Justin: já é seu há muito tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre