1 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 13/ Bons Amigos



1 Ano Depois
P.O.V Justin Bieber
“Toda a minha vida mudou, tantos planos,
foi tudo embora como o mar leva a areia”


Hoje faz um ano que a Mari foi embora, ai você me pergunta: “Como está sua vida?” e eu respondo: “Bem longe de mim”
Odeio ficar longe dela, parece que ela não quer mesmo falar comigo, pois das vezes que ela ligou, nenhuma deleas ela quis falar comigo, prometi a mim mesmo seguir em frente e esquecê-la.
Não namoro mais a Joyce, na verdade ela terminou comigo.
Flashback on
Já tinham 6 meses que a Mari foi embora, e nesse momento eu estou na casa dela com a Joyce.
Joyce: Justin, você tá estranho. O que aconteceu?
Justin: não é nada amor.-disse lhe dando um selinho-
Joyce: Justin, olha pra mim –a olhei-  Você está assim por causa da Mari não é? –não dsse nada- eu sei que é. Da pra ver nos seus olhos que você a ama.
Justin: tá tão na cara assim?
Joyce: só um idiota pra não perceber.
Justin: se você sabia que eu gosto dela, porque continuou namorando comigo?
Joyce: no começo eu tentei acreditar que era coisa da minha cabeça, mais depois eu percebi o quão importante ela é pra você. –disse e deu um longo suspiro- sabe, eu gosto da minha irmã, e quero vê-la feliz e a mesma coisa pra você. Eu realmente te amo, de verdade. E... eu te  amo o suficiente pra vê-lo feliz com outra.
Justin: então... você quer terminar? –disse confuso-
Joyce: com uma condição –ela deu uma pausa- Nós vamos continuar sendo bons amigos. Promete? –disse sorrindo-
Justin: prometo-disse lhe dando um abraço apertado-
Flashback off
Pois é, agora eu e Joyce somos apenas amigos. Na verdade, a Joyce mudou de uns tempos pra cá. Quer dizer, ela não é mais aquela garota fresca que da pra metade do mundo, ela... está mais ela.
[...]
Nesse exato momento eu estou na minha casa, e o meu celular não para de tocar.
Ligação on
XxXx: Justin! Você precisa vir pra minha casa tipo, AGORA.
Justin: o que aconteceu agora Joyce?
Joyce: justin só... vem tá legal. –disse e desligou-
Ligação off
Peguei as chaves do carro e fui pra casa da Joyce...
Joyce: oi Juss –disse quando abriu a porta- entra.
Justin: o que está acontecendo Joyce? –disse entrando em sua casa-
Joyce: topa ir pó Brasil comigo? –disse animada-
Justin: o que?
Joyce: por favor..
Justin: tudo bem. Quando agente vai?
Joyce: amanha.
Eu disse que estávamos nas férias de verão? Não? Então.. Estamos nas férias de verão.
Justin: ok.. vou arrumar minhas coisas. –disse dando um beijo estalado em sua bochecha e saindo dali-
[...]
P.O.V Mariana Sanchez
1 ano viajando. Nesse momento estamos indo para o Brasil..
[...]
É.. horas dentro de um avião não é nada legal. Enfim, chegamos no Brasil e....
Liv: MEU DEUS! QUE CALOR É ESSE!
Mari: vai se acostumando fia. Kkkk –olhei em volta, e no meio daquelas muitas pessoas, avistei Mel- hey Mel-disse a gritando-
Mel: OMG MARI!-gritou pulando em mim- AAAAAAAAH MATT. –gritou e pulou nele, é-
Mari: han.. Mel, essa é a Liv. Uma miga nossa de Atlanta.
Mel: A.I  M.E.U D.E.U.S VOCÊ É LINDA –ela disse em inglês, pois Liv não sabia falar português AINDA-
Liv: que isso. Você que é. –disse e elas se abraçaram-
Mel: vamos pra minha casa, minha mãe tá louca pra ver vocês.
Chegamos na casa da Mel...
Mari: nossa, a sua casa não era tão grande assim. Ou era?
Mel: não. –risos- nós reformamos e aumentamos ela. Ficou bem legal, eu que fiz a planta. –disse orgulhosa de si mesma-
Mari: ai meu Deus. Sério? Ficou maravilhosa. Parabéns.
Mel: MÃE! CHEGAMOS
Giselle: precisa gritar não menina. –disse entrando na sala- OMG MARI-disse vindo me abraçar-
Mari: oi tia Gi. –A tia Gi é uma mulher linda de 36 anos- tia, essa é a Liv.
Gi: oi querida tudo bem? –disse em inglês a abraçando-
Liv: tudo sim e a senhora?
Gi: oh! Não me chame de senhora, me sinto velha-disse rindo- pode me chamar de Tia Gi também.
Liv: Firmeza tia Gi –disse sorrindo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre