31 de dez. de 2012

Fall - Capitulo 12/ Paris



Olá distância, a saudade está aqui.”

P.O.V Justin Bieber

É, ela foi embora e eu retardado a deixei ir. Nesse momento estou tomando café da manha e a Joyce falando, pois é, ela dormiu na minha casa. Mais só dormiu ..(*DudaOn-AAAAAH MARIDA NÃO TEVE tchacatchaca KKKKKK-DudaOff*) 
Justin: joyce.. para de falar um pouco.
Joyce: aff tá bom...-ela se calou-
Justin: querque eu te leve em casa?
Joyce: não precisa. Eu pego um taxi-disse e me deu um selinho e saiu-
[...]
Domingo tedioso, muito tedioso... entrei no meu twitter e fui direto pro perfil da Mari.. ela tinha acabado de publicar uma foto.
@MarianaSanchez: Paris



Apenas fiquei olhando e não twitei nada, pois é.. o resto do dia se resumiu em: vídeo-game com os garotos. Pois é...
[...]
Segunda-feira. Escola. Puf –‘ resolvi não ir na escola mas, minha mãe cheou no meu quarto praticamente me jogando no chão.
Pattie: LEVANTA GAROTO. JÁ TÁ ATRASADO.
Justin: calma mãe. Já estou indo –disse me levantando-
°°°
Cheguei na escola e a Joyce veio pulando em cima de mim. Cara, que garota... feliz. Como ela consegue?
Joyce: OOOI amor!-disse me dando um beijo na bochecha-
Justin: oii
Quer saber, se a Mari foi embora, eu tenho que continuar minha vida NE. Enfim, vou me divertir sem ela, é..
P.O.V Mariana Sanchez

Tudo em Paris é lindo. Nesse exato momento eu e Liv estamos comprando roupas enquanto Matt segura nossas 68421545562132354 sacolas, é..
Matt: estamos andando já faz 5 horas e eu estou com fome sabiam?-olhamos pra ele-
Mari: tudo bem Matt, vamos comer alguma coisa
Fomos para um restaurante ali próximo e comemos umas comidas tensas lá :/
O resto dia se resumiu em : Matt reclamando de segurar as nossas sacolas kkkkkkkkkkkkkk.
Matt: to morto-disse quando chegamos no quarto-
Mari: dois
Liv: três...
Entrei no meu twitter e postei
@MarianaSanchez: Paris
Mari: Hey! Pra onde vamos semana que vem?
Liv: Texas?
Matt: é..
Mari: firmeza então….
1 Ano Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre