31 de dez. de 2012

Fall - Capitulo 11/ Viagem



P.O.V Mariana Sanchez

Domingo... dia da viagem.. vocês deve estar achando que eu estou super animada néer? Só que não. É difícil viajar e deixar “todo mundo” pra trás. Mais tudo bem..
Tomeu meu banho e vesti uma roupa confortável, afinal, vou ficar o dia todo viajando, ou não..
Mari: bom dia família –disse chegando na cozinha-
Todos: bom dia..
Mari: cadê a Liv e o Matt?
Heitor: já mandei o motorista ir busca-los.
Mari: ain como eu vou sentir falta de vocês..
Maria: ainda bem que você vai embora, não te aguentava mais. –diise tentando, TENTANDO não rir #Fail-
Mari: é amor de mais gente –disse abraçando Maria- Cadê a Joyce?
Marcia: acho que ela dormiu na casa do Justin.
Mari: ah!
Liv: e ai povo que me ama –disse a escandalosa da Liv entrando na cozinha junto a Matt-
Matt: e ai povo –disse rindo da Liv-
Liv: que horas agente vai hein?
Mari: agora-disse olhando as horas no meu celular- você vão com agente no aeroporto?-disse olhando para meus pais, Maria, Edua e Bella-
Todos:  sim. –disseram não exatamente em coro-
[...]
Chegamos no aeroporto e foi a maior choradeira, mamãe e Maria não paravam de chorar
Mri: gente, eu não vou pra sempre tá legal?”
Márcia: mais vai ficar viajando muito tempo.
Mari: olha, eu ligo todos os dias tá bom?
Márcia: tudo bem. Vão com Deus-disse após ouvir a última chamada para meu voo-
[...]
Paris *-*
Liv: AAAAH QUE LINDO AQUI.-disse QUASE gritando-
Matt: eu não vou ter que aguentar ela gritando NE?
Mari: pior que vai.-disse rindo-
Chegamos no hotel, pegamos a cobertura u.ú, vamos ficar 1 semana aqui , depois, não sei pra onde vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre