31 de dez. de 2012

Fall - Capitulo 10/ Isso é um Adeus?



P.O.V Justin Bieber

Passei o dia todo com a Joyce falando na minha cabeça que estava  a ponto de explodir, pois é... finalmente El foi embora. Aproveitei e entrei um pouco no twitter. Não tinha nada de interessante lá, sai rapidamente quando minha mãe entrou no meu quarto.
Justin: oi mãe –disse sorrindo
Pattie: oi filho... tá tudo bem?
Justin: sim.. por que?
Pattie: nada –ela sorriu-
Justin: está me escondendo algo mãe?
Pattie: claro que não filho-ela parecia nervosa-
Justin: tudo bem. –disse e ela saiu do quarto logo em seguida-
Fiquei pensando em algumas coisas e acabei adormecendo...
Sexta feira, graças a Deus... me levantei, tomei um banho e me vesti, escola ¬¬’.  Tomeimeu café da manha e fui pra escola. O dia estava normal até Joyce chegar falando sobre uma festa.
Joyce: vai ter uma festa lá em casa amanha. Você vai Né?-perguntou-
Justin: festa?
Joyce: é... minha irmã vai viajar no domingo e só volta daqui 2 ou 3 anos.. ou até mais.
Justin: o que? Por que?
Joyce: ela sempre quis viajar pelo mundo,  e o papai deixou, ela vai levar a Liv e o Matt. Então... você vai?
Justin: sim sim. Claro.
P.O.V Mariana Sanchez

O dia estava sendo até legal, apesar de eu ter ficado o dia todo no shopping com Liv comprando roupas. Amanha vai ter uma festa na minha casa, meus pais querem fazer uma festa de despedida, fazer o que néer.
Sábado, acordei animada, tomei um banho e me vesti. Passamos o dia arrumando a casa para a festa, foi divertido. No final da tarde fui me arrumar.
Olhei no relógio 8:30 p.m a casa devia estar cheia, já estava ouvindo a música alta no andar de baixo.. deci as escadas devagar por causa do salto enorme que estava usando, embora eu prefira um all-star, mais minha irmã e Liv quase me bateram pra eu usar isso. Deci as escadas e realmente a casa estava lotada, cumprimentei várias pessoa que estavam ali, até mesmo as que eu não conhecia.
Eram 11:00 p.m, eu estava me divertindo muito, vi Justin se aproximar de mim com um soriso torto.
Justin: oi –disse um pouco alto por conta da música que tocava alto-
Mari: oi –disse no mesmo tom-
Justin: podemos conversar?
Mari: claro –disse o puxando para um lugar mais tranquilo-
Justin: por que não disse que ia viajar?
Mari: eu não sei.. eu só.. quaro fugir desse meu mundinho. Um pouco de aventura é bom.
Justin: você devia er me contado... eu vou com você
Mari: não Justin. Você está namorando a minha irmã e ela te ama, você deve ficar aqui com El, entendeu?
Justin: mas..
Mari: sem ‘’mas’’ Justin –o interrompi- você vai ficar e ponto –disse autoritária-
Justin: isso é um adeus? –disse em um tom de voz mais triste-
Mari: acho que siim –suspirei- Vou entrar –disse e dei um beijo em sua bochecha-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre