1 de fev. de 2013

Desculpas + Selinhos

Oi divas.Não vou poder postar por alguns dias. /Ah, mais por que Duda?\  Porque  eu estou sem criatividade. Eu já escrevi os últimos capítulos cinco vezes, e nenhuma delas ficou boa. Então, só vou postar quando minha mente voltar a ativa, é. E na segunda começam minhas aulas na escola nova (que eu odeio) daí meu dia vai ficar muito corrido, escola, curso de inglês e espanhol, aula particular e mais um monte de coisas. Sem contar que eu tenho estudar mais porque minha mãe disse que se eu não estudar mais esse ano eu vou ficar sem PC :(, então eu prefiro não arriscar. Ah, se vocês quiserem falar comigo me adc no → Facebook ←eu sempre estou lá. Podem me add ok, eu sou legal :) Então é isso. Beijos pra vocês
Ganhei 2 Selinhos da Carol


 

 ok, 4 blogs. vamos lá.

Jelena, Begin Again;
Island Bieber
Love Forever
Thought of You
________________________________________________________________
 

 Jelena, Begin Again;
 Island Bieber
How To Love
Thought of You 

Acho que é só.
By: Duda 

2 comentários:

  1. hey linda, sou leitora nova. hehehehe, serio eu amei seu blog, vim parar aqui por pura coincidência. mais digamos, uma coincidência muito boa não acha?

    serio vc escreve super bem, e estou quase morrendo pq vc esta demorando para postar.

    mais enfim, eu tenho um blog http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ poderia ler minha IB tbm? sera mt bem vinda. estou seguindo o blog, segue o meu tbm?

    obg por ler meu comentario, espero vc la no meu blog.

    beijos diva.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre