4 de fev de 2013

Fall - Capitulo 34



P.O.V Justin Bieber

Ela não veio. Tá, isso me deixou muito triste mas, se ela não veio foi pra ficar com o namorado dela, certo? Errado. O namorado dela veio com resto do pessoal. O show foi o melhor. No fim, chamei o pessoal pra ir dormir lá em casa. Os amigos da Joyce e da Mari são bem legais.
XxxX: você está triste Né? –disse uma voz feminina ao meu lado-
Justin: ah, oi Selena. –sorri gentil- Por que eu estaria triste?
Selena: ah, fala sério Justin. Até um bebê de cinco dias perceberia que você está triste porque a Mari não veio.
Justin: é. mais, por que ela não veio?
Selena: eu não sei, ela só disse que não queria vir. Hey! O que você acha de ir lá na casa dela amanhã?
Justin: não sei se é uma boa ideia.
Selena: ah para com isso Justin. Ela não vai fugir de você. Você pode levar sua equipe, vai ser bem legal. Agente faz uma mine festinha lá.
Justin: tudo bem.bom, eu vou dormir, estou muito cansado.
Selena: boa noite.
Justin: Boa noite Sel. –disse e subi para o meu quarto-

No dia seguinte

Acordei um pouco cedo, cedo até demais. Me levantei e tomei um banho. Me troquei e deci até a cozinha.
Pattie: Bom dia filho. Acordou cedo.
Justin: bom dia mãe. É, não consegui dormir mais. –respondi lhe dando um beijo na bochecha- o pessoal já acordou?
Pattie: não.
Justin: hm... mãe, hoje nós vamos na casa da Mari e da Joyce, tá.
Pattie: tudo bem –respondeu sorrindo-
Uns 30 minutos depois a cambada desceu para tomar café. Depois fomos todos para a casa da Mari.
[...]
Chegamos lá e a Joyce entro correndo, depois já estava todo mundo lá dentro. A Mari? Não sei onde ela está. O namorado dela foi procurá-la.
Mari: Sophia! Você pode vir aqui? É urgente? –gritou ela das escadas-
Sophia: estou indo.-gritou também-

P.O.V Mariana Sanchez

Mais é claro que o meu plano vai dar certo, Selena está nos ajudando. Eles vão ficar juntos, vocês vão ver só.
Sophia: oi Mari. o que é tão urgente?
Já havia terminado com Lucas e conversado com ele sobre isso. O que aconteceu? Eu fiz ele confessar que ainda é apaixonado pela Sophia.
Mari: entra.
Sophia: não Mari, você está com o Lucas ai e –a interrompi-
Mari: ando logo Sophia. –a puxei para dentro do quarto e sai trancando a porta-
Sophia: Mari. O QUE ESTÁ ACONTECENDO?-gritou-
Mari: me desculpa Sophia. Mais eu tive que fazer isso. Logo você vai entender –disse e desci as escadas-
Phill: E ai?
Mari: ela está lá gritando porque eu tranquei ela lá dentro com o Lucas.
Joyce: você trancou ela com o seu namorado?
Mari: credo gente. Claro que não. Depois vocês vão saber o que está acontecendo –disse indo até a cozinha-
XxxX: oi Mari. –disse sorrindo-
Ai meu deus. É ele, e agora?
Mari: oi Justin –respondi nervosa-
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpem o capitulo pequeno e os erros ortográficos.Como eu disse minha criatividade não está lá das boas. então, saiu essa merda ai.. Agora essa fic vai até o capitulo 40 ok :)

Divulgando  http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/


Enfim, comentem ..
By: Duda

6 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn como minha Selena é perfeita, senhor u_u
    Preciso de mais. Jubs muito diva pfvr
    Posta diva. beeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. sua criatividade está ótima!! com certeza melhor do que a a minha.... Continua né?? Anciosa para o cptl 35!! ;)
    Seguindooo!! :3
    Retribua please fofa!! Chococat
    Bjs,
    LuLy.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre