14 de jul. de 2013

| + Selinho |

Não se esqueçam de comentar no capitulo 12 (XX)

Selinho (xx)

Como funciona
-- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
-- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
-- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.


11 coisas sobre o blog
1. Quando posto um capitulo novo  eu leio ele umas 5 vezes.
2. Amo comentários grandes. Mas também gosto dos pequenos.
3. Fico triste quando não posso postar um capitulo novo ou quando não consigo fazer um.
4. Fico mais inspirada pra escrever quando leio livros.
5. Os personagens que crio, a maioria deles, é inspirado em algum(a) amigo(a).
6. Tenho mais ideias para capítulos novos (ou até mesmo fics novas) à noite, então, faço o possível para anotar tudo.
7. Gosto quando elogiam minhas fics e meu blog. Isso me incentiva muito (além dos comentários) a continuar a escrever
8. As vezes acho que um capitulo não ficou bom, dai, eu escrevo ele umas 3 vezes até eu achar que ficou melhor.
9. Enjoo fácil de um layout. Mas tenho preguiça de trocar.
10. Gosto de Nutella (Isso não tem nada a ver. É que nn tem mais o que falar do blog. rsrs)
11. E... Acabou

Perguntas:

1- Qual o ídolo principal da sua fic?
Justin.B

2- Qual foi a Fic que você mais gostou de escrever?
Com toda a certeza do mundo I'll Make You Believe. Estou amando escrevê-la

3- Já pensou em desistir de escrever no blog por conta do branco de criatividade?
Sim. Muitas vezes, mas, eu nunca consigo.

4- Oque você pensa quando recebe vários comentários?
"Caralho! que emoção. elas estão gostando." - é mais ou menos isso. rsrs

5* Você costuma divulgar fic's?
Sempre que pedem

6- De onde surgiu suas ideias para cada fic?
As vezes eu me inspiro em alguma fic que já li ou algum livro.

7- Seu maior sonho?
Conhecer o Justin *-*

8-  Gosta do Starbucks?
Nunca vi nem comi eu só ouço falar ♪ ignorem minha retardadisse ok 

9- Você costuma escutar música enquanto escreve fic? 
As vezes. Eu não consigo me concentrar escutando música. 

10- Você posta fic no Anime Spirit? 
Não. Mas, estou querendo.

11- Suas fic's preferidas aqui do blogger.
A que eu mais gosto no momento é essa (xx) - Sou apaixonada por ela

Minhas perguntas para os blogs (lá embaixo)

1. Por que começou a escrever?
2. O que mais te inspira para escrever suas fics?
3. Como se sente quando tem muitos cometários? 
4. Seu pior defeito?
5. Indique os blogs que você mais gosta.
6. Qual a última música que escutou?
7. Como se sente quando começa ou acaba uma fic?
8. Qual foi sua primeira fic?
9. Como se sente ao ver que seus leitores estão gostando das suas fics?
10. Quais são suas fics favoritas?
11. Seu maior medo?
São as mesmas perguntas do selinho que eu mandei alguns dias atrás. Sorry, fiquei com preguiça de bolar perguntas novas.

Repassando para 11 blogs
(Não tenho nenhum blog em especial pra mandar. Então, vou mandar pras minhas leitoras. Quem pegar o selinho comente aqui ok.)


Um comentário:

  1. oi, selinho amr
    http://fanficswithjustinbieber.blogspot.com.br/p/blog-page_15.html

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre