17 de jul. de 2013

Socorro || Selinho

Olha eu aqui mais uma vez
Gente, SOCORRO! Já tenho o capitulo 13 de I'll Make You Believe pronto, porém ele está no meu celular e meu carregador tomou chá de sumiço, pq olha,  não acho ele em lugar nenhum. Então assim que eu achar eu posto ok.

Agora outro Selinho (Fanfics With Bieber) Sigam esse blog divo *-*


Regras :

- Escrever 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei

11 coisas sobre o blog
1. Quando posto um capitulo novo  eu leio ele umas 5 vezes.
2. Amo comentários grandes. Mas também gosto dos pequenos.
3. Fico triste quando não posso postar um capitulo novo ou quando não consigo fazer um.
4. Fico mais inspirada pra escrever quando leio livros.
5. Os personagens que crio, a maioria deles, é inspirado em algum(a) amigo(a).
6. Tenho mais ideias para capítulos novos (ou até mesmo fics novas) à noite, então, faço o possível para anotar tudo.
7. Gosto quando elogiam minhas fics e meu blog. Isso me incentiva muito (além dos comentários) a continuar a escrever
8. As vezes acho que um capitulo não ficou bom, dai, eu escrevo ele umas 3 vezes até eu achar que ficou melhor.
9. Enjoo fácil de um layout. Mas tenho preguiça de trocar.
10. Gosto de Nutella (Isso não tem nada a ver. É que nn tem mais o que falar do blog. rsrs)
11. Já perceberam que é a terceira vez que eu coloco as mesmas coisas nessa lista? o.o

Perguntas:

- O que te inspira?
Várias coisas (Livros, filmes, outras fics)

- Livro preferido?
Fallen todos da saga , Hush, Hush todos da saga 
(Deu pra perceber eu que eu gosto de livros que Anjos né. rsrsrs)

- Melhor fic que já leu?
Não tenho uma "Melhor Fic". Todas que eu já li  e leio são perfeitas

- O que mais gosta no Justin?
Tudo. 

- Já foi em um show dele?
Infelizmente não :c

- Uma frase
Believe

- Gosta de mexer em layout?
Olha, não sou muito fã não viu.

- Tem twitter? User?
Sim. @Pq_Bieber

- Tumblr? qual?

- Quantos anos?
15.

- Uma música?
Love Me Like You Do

Não vou mandar para 11 blogs ok. estou com muita preguiça pra fazer isso.AAAAAAAH! ADIVINHA QUEM ESTÁ DE FÉRIAS? Quem disse Maria Eduarda acertou \õVou tentar postar mais frequentemente aqui. Só depende de vocês e seus comentários ok.
Vagas para afiliados (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre