30 de set. de 2013

|Selinho| + Aviso

Obrigada Bieber Come True pelo selinho ♥

Esse selinho contém 4 regras:

- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link.
- Indicar blogs.
- Avisar os blogs sobre a indicação.
- Escrever 7 coisas que você gosta. 

Blogs Indicados:

7 coisas que eu gosto
- Nutella
- Escrever
- Ler livros/Fanfics
- Frio ♥
- Música
- Ler mais Livros/Fanfics
- Mais Nutella

Primeiro, eu queria pedir desculpas  a vocês, eu queria já ter postado a fic mas, eu estou completamente sem ideias. Não sei o que eu vou fazer da minha vida, está sendo muito corrido pra mim. Tenho que recuperar minhas notas na escola, é um trabalho atrás do outro e muitas provas. Estou tendo que me dividir em duas ou em quatro, enfim, tenho que fazer muitas coisas pra passar de ano e ainda vou ter que fazer provão de 100 pontos no final do ano e mesmo assim vou passar de dependência em algumas matérias, ou seja, vou ter que fazer uma prova no meio do ano que vem para realmente passar pro 2º ano do ensino médio. Gente, eu ODEIO com todas as minhas forças minha escola, sério, meus professores não ensinam nada e ainda querem dar prova. E isso me faz estudar mais ainda. 

Bom, já estou escrevendo o capitulo 17 da fic, não sei quando vou acabar e quando vou postar mas, acredito que em breve. Espero que vocês não me abandonem. 

Leiam minha Fic no Anime Aqui
Visitem esse blog maravilhoso (Entrem)

É isso. até mais 

5 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey, gostei do blog!
    Estou seguindo.
    Aceita afiliar?
    Se sim comenta no meu blog, obrigada!
    youre-a--sexymachine.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Majority of the users deal with errors related to Hacking attacks on the wallet software with Binance account. it will be wise for you so just call on Binance support number as soon as possible. However, users get easily dismayed whenever any issues with Binance account for tackling the issue in the best way. The qualified customer technicians are always ready to guide users on every step Binance Support Number and they are endowed with best ways to which the users can count their technical -complexities. They have years of knowledge in dealing with the Binance issues.

    ResponderExcluir
  4. Majority of the users deal with errors related to Hacking attacks on the wallet software with Blockchain account. it will be wise for you so just call on Blockchain support number as soon as possible. However, users get easily dismayed whenever any issues with Blockchain account for tackling the issue in the best way. The qualified customer technicians are always ready to guide users on every step and they are endowed with best ways Blockchain Support Number to which the users can count their technical -complexities. They have years of knowledge in dealing with the Blockchain issues.

    ResponderExcluir
  5. The users face many problems such as time jacking Attacks issues in Gemini account. The need for instant solution arises Gemini customer service team. You can approach Gemini expert team via Gemini support number. A phone number for Gemini customer service helps find the solution at anyplace anywhere, in time when it’s needed most. It is available 24/7-365 days Gemini Support Number without any break. Sometimes a user is unable to connect due to technical issues. At that time Gemini helps in finding the reliable and handy solution.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre