8 de out. de 2013

I'll Make You Believe – Capitulo 17


‘Por 3ª Pessoa
 “Eu te amo” São as primeiras palavras que Victória se lembra da noite passada. Embora pense que foi apenas um sonho. Ouviu seu celular tocar em algum lugar do quarto, não querendo abrir os olhos, o deixa tocar voltando ao seu “sonho”.
--Desliga isso Tori - ouviu pela primeira vez a voz de Justin atrás de si-
Não é um sonho” pensou ela sorrindo. Tirou os braços de Justin cuidadosamente de sua cintura, para não acordá-lo, e se levantou indo até o banheiro e tomando um banho demorado.
Já vestida, sai do banheiro vendo Justin ainda dormindo, sorri.
--Justin. Acorda - o chamou-
--Não –murmurou com a cabeça enterrada no travesseiro-
Victória sorriu tendo uma ideia saindo quarto logo em seguida indo para a cozinha. Abriu a geladeira vendo uma jarra de água dentro da mesma. Pegou a jarra levando até o quarto e despejando todo o liquido sobre Justin que a olhou mortalmente.
‘Por Victoria Marie
--Você.Não.Fez.Isso –Justin disse me olhando mortalmente-
--Pois é. Eu fiz. –o olhei desafiadora-
--Droga Victória, olha só. Molhou a cama toda. –disse irritado me fazendo rir-
--Você está preocupado com a cama? –perguntei ainda rindo- qual é, você pode comprar outra.
--Não é por isso que eu estou preocupado - falou com um sorriso safado brincando em seus lábios-
--Idiota. Anda, vai se arrumar. Eu e Anne vamos ao shopping e você vai com a gente.
--Eu vou?
--Vai. –falei e sai do quarto indo procurar Anne-
Entrei na cozinha e por sorte Anne estava lá tomando café da manhã.
--Bom dia Anne. –falei a assustando-
--Que susto Victória. –riu- Bom dia.
--Onde dormiu noite passada? –perguntei fazendo-a corar um pouco-
--Brian tem um apartamento aqui. –respondeu-
--Vamos ao shopping?
--Agora?
--É. O Justin vai com a gente. Então, vá se arrumar. –falei a empurrando para as escadas-

Será que ainda tem alguém aqui?
VOCÊS OUVIRAM HEARTBREAKER. Não tem mais perfeita cara. Estou apaixonada apenas.
Bom, agora uma coisa importante, eu realmente não estou tendo mais ideias para essa fic. Eu estou tentando mantê-la, mas, não sei se por muito tempo. Estou ficando desanimada. Mas, como eu sei que tem algumas leitoras que gostam dessa fic eu vou tentar continuar com ela. Vou tentar terminar ela logo, já que eu cheguei na parte que eu queria
Desculpem o capitulo lixo. eu queria postar logo.

Leiam minha nova fic (Crazy Love) no Anime. Favoritem e comentem


8 comentários:

  1. minha filha, cada vez amo mais e eu quero mais -'-
    dê teu jeito e me post mais cap, obg bahnvas
    bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui ainda ((:
    #heartbreaker é perfeita, oh God!
    "Mas, como eu sei que tem algumas leitoras que gostam dessa fic eu vou tentar continuar com ela." LOOK AT ME NOW! \_(o.o)_/ fail meu emotion e.e bléhh
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. Próximo Cap ? *---* `
    Divulga ? http://princesas-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain que perfeito eu to amando ! Leitora e seguidora nova aqui :P
    Divulga ? http://blogdeumabelieber.blogspot.com
    http://imaginandocomdrew.blogspot.com
    http://drewamswag69.blogspot.com
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! AMANDO SEU BLOG !

    ResponderExcluir
  5. Aaamei o capítulo! Tá muito legal e interessante, você tem futuro (:
    Você poderia divulgar e seguir o meu blog, ele é novo e eu ficaria muito agradecida!
    http://daretodreamfanfic-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Are you facing hitches and snags because of unavailability to send Bitcoin in Binance? You don’t Binance Support Number have to worry as such big errors are tiny in front of the team of customer care executives whose job is to fix the errors faced by the users. Dial Binance customer support number 1-877-209-3306 which is always approachable and users can ping any time as per the requirement and urgency. The team is always at your service.

    ResponderExcluir
  7. The error to not able to receive bitcoin from other I often heard by users. Binance wallet is one of the best in the market with gargantuan capitalization. If you are unaware of the process to fix this error on the priority basis, you can always take help from the team of elite professionals who are there to assist you at every step. The best way to handle all such issues is to directly contact the team via calling on Binance customer service number which is always available Binance Customer Service Number around the clock where users can discuss their queries. Go and dial their number to get verified remedies from the team in functional time.

    ResponderExcluir
  8. Do you want to go through the process of MyEtherWallet verification? MyEtherWallet verification might take a few days if you want to verify your account. If you don’t want to verify your account, you can immediately sign in to your MyEtherWallet account. To deal with this error and to deal avail best solution, you can avail the best MyEtherWallet Customer Service Number solution from the team in no time. Call on MyEtherWallet customer care number which is functional always for guidance. Call to the team who knows solution related to queries in nick of time.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre