18 de set de 2013

Sem PC por um tempo... sorry gatas.


Bom, vocês já devem ter percebido que eu não posto a algum tempo né. Juro pra vocês que eu queria estar postando, eu tinha alguns capítulos prontos e não estava postando por falta de tempo e, quando eu tive um tempinho pra postar meu PC parou de funcionar. Perdi todos os capítulos da fic. Vai demorar um pouco pra eu voltar a postar porque minha mãe disse que vai me dar um notebook só no meu aniversário (que é no mês que vem). Espero que entendam.

Então é isso ai. Até qualquer hora ;D

Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre